FAQ

Tem alguma dúvida?
Confira algumas perguntas frequentes!
Caso tenha alguma dúvida que não está aqui, é só entrar em contato com a gente.

Não sou morador do Rio, posso fazer o Iron Experience?

Não. O Iron Experience é um programa destinado ao aluno morador do Rio de Janeiro que procura uma academia para matricular-se. Mas não fique triste. Se sua intenção é passar um ou mais dias próximos de nós, saiba que trabalhamos com diária. Entre em contato com a recepção para mais informações.

Como faço para garantir minha presença nas aulas coletivas?

“Minha Academia” é o nome do aplicativo certo para esta pergunta. Nele você tem diversas informações sobre seu perfil conosco aqui na Iron Box, como detalhes do plano e quantidade de créditos disponível, inclusive possibilita o agendamento prévio nas atividades de sua preferência com até 24h de antecedência do horário desejado. O mesmo está disponível tanto para sistema iOS quanto para Android e é super leve. Claro, se estiver sem seu querido smartphone, contate a recepção via telefone, Whatsapp ou presencialmente para seu agendamento.

Não possuo 18 anos (ou mais), posso fazer o Iron Experience?

Sim, claro! Mas antes de qualquer coisa precisaremos da autorização de um responsável legal tanto para o pagamento da taxa de ativação da assinatura quanto para o preenchimento do formulário “PAR-Q” (termo de responsabilidade)

Tenho interesse em assinar o Iron Experience, mas quero levar meu personal. O que ele precisa fazer?

O profissional de educação física, além de precisar fazer a adesão do Iron Experience, necessitará também fazer a locação do nosso uniforme para exercício da atividade dentro do nosso espaço durante esse período de experiência.

Como funciona o repasse pelos profissionais de educação física?

NA IRON BOX NÃO EXISTE REPASSE!

O habilitado na área, com cref ativo e sbv (suporte básico de vida) regular, precisa apenas se matricular em um dos planos que a academia oferece especialmente para este grupo, com preço fixo que independe da quantidade de alunos que o mesmo possua! Confira através “deste link”. E qualquer dúvida, não deixe de consultar a recepção.

Como trocar o cartão do meu plano DCC?

É só passar os dados do novo cartão ao nosso time de recepção para atualização no sistema. Ou, se preferir, peça o link para atualização e preencha você mesmo com as informações.

Com a evolução constante do nosso sistema, atualmente é possível o próprio aluno fazer essa atualização dos dados do cartão através de um link gerado pela recepção. Então, é só solicitar o link referente a sua matrícula e preencher o formulário com novos dados logo em seguida. Mas, claro, se preferir, poderá também contar com a nossa equipe de recepção para fazer essa atualização pessoalmente.

Vou me matricular. Preciso de atestado médico?

A academia oferece a opção de assinatura de um par-q (termo de responsabilidade) no momento do fechamento de um plano. O documento nada mais é do que uma relação de questões sobre o histórico de saúde do aluno. Dependendo das respostas, pode sim ser solicitado um atestado para início das atividades físicas.

Sou aluno e meu médico receitou a prática de musculação, mas não tenho um programa de treinos. E agora?

Não se preocupe! Cuidar da saúde é realmente importante. Sabendo disso, nossa equipe de musculação possui uma agenda para montagem de treinos. É só agendar junto à recepção o melhor dia e horário. Quando chegar o dia, não esqueça de comunicar ao professor de salão seus objetivos. é sempre recomendado deixar o profissional de salão ciente de qualquer limitação que tenha, tempo disponível e qualquer outra coisa que impacte diretamente no resultado do exercício. Assim, seu programa de treino terá um resultado muito mais eficaz.

Gostei de várias atividades, mas no momento só quero fazer uma. qual o melhor plano?

Nosso modelo de academia visa o “All Inclusive”, onde o aluno paga um único valor para ter acesso a todas as atividades que oferecemos. As atividades acabam se complementando entre si e, em consequência disso, além do corpo ser trabalhado de ponta a ponta, aprimora o vínculo com outras pessoas, criando assim novas amizades.

Uso minha bicicleta para ir a diversos lugares. A academia tem bicicletário?

Óbvio! nosso bicicletário fica localizado bem no deck. Só é necessário que traga sua própria corrente e cadeado, por questão de segurança.

Qual o horário de funcionamento da academia?

Segunda a sexta: 6h às 22h

Sábados: 09h às 13h

Domingos: FECHADO

Feriados: 09h às 13h

Sou aluno Gympass. Consigo ter acesso à academia?

A Gympass oferece planos com categoria e quanto maior a categoria maior será o número de academias na qual o aluno poderá frequentar. Nós estamos inseridos A PARTIR DO pacote gold. Alunos Gympass também podem usufruir de todo o nosso espaço e atividades após fazer um cadastro na recepção, VINCULAR O ID AO PERFIL CRIADO e realizar o check-in nos dias que for frequentar.

A empresa na qual trabalho tem interesse em fazer uma parceria, como procedo?

Primeiro, isso é ótimo! Frequentemente elaboramos eventos internos e externos onde nossos parceiros exibem suas marcas. Dispomos também de displays com publicidade para que a marca tenha seu espaço reservado ao alcance da visão dos nossos alunos, além de outros muitos benefícios que só quem é parceiro entende. Para mais detalhes, é só enviar um e-mail para:
gerencia@academiaironbox.com.br. Responderemos em breve!

WhatsApp chat